|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Random topic ~ Dom Fev 15, 2009 9:17 pm | |
| Falem o que vier a cabeça..
Estou feliz..o fórum está cheio de gente fofa<3 :D :D :D _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Dom Fev 15, 2009 9:45 pm | |
| Ooh que amor *-*
Mããe, vem ver, ela disse que a galera do fórum é fofa, e eu faço parte da galera do fórum \o/ hauehauehauh aeaeae.
OK, alguém puxe assunto porque eu não sei puxar assunto u_u |
|
 | |
Miyuki-chan~ Empregado

Número de Mensagens: 24 Idade: 18 Localização: Fim do mundo - SP. ;-; Data de inscrição: 14/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:32 am | |
| Odeio história. T_T *Teve duas aulas seguidas, hoje.* |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 1:06 pm | |
| Uuh, eu tenho história quarta-feira :/ Dá pra dormir. UAHEUAHEUAH (não sou má aluna ok.)
Prefiro sociologia, os assuntos são mais atuais. |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 1:21 pm | |
| Nhaa eu adorava história..<3 a maioria dos meus professores que davam história eram gente boa e super atenciosos. ^^
Mais nem acredito que terminei a escola ano passado *o* uhauha Agora é batalhar no meu curso técnico de moda :3 _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 2:38 pm | |
| | Citação: | | Mããe, vem ver, ela disse que a galera do fórum é fofa, e eu faço parte da galera do fórum \o/ |
HUAHAUHAUH, eu também, eu também *OO*
gosto de história, odeio o professor /õ/ ah, Black Maid-chan sem graça, tem sociologia! eu também queria ter essa matéria!
nossa, Grell-chan, curso técnico de moda? tá bem hein 8)
eu sou a única que ainda está de férias? .___. aulas só começam semana que vem /õ/ beleza...! |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 3:46 pm | |
| Ô vida booa hein Lenalee-chan :D:D Hahahah morradeinveja das minhas aulas de sociologia HAUEHAUEHAUH. Brinks, ok. Minha professora é gente fina. É a mesma para socio e história.
Grell-san é chique, ual ._. Pensar que ainda me faltam dois anos de colégio. Me ajudem gente, não sei que facul fazer :/ (pensando no futuro mode:on) |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 3:53 pm | |
| siim, eu morro de inveja T___T
Pensar que ainda me faltam dois anos de colégio. [2] ual, pra mim também falra dois anos /õ/ esse e mais outro T________T
eu vou virar lixeira lá nos EUA. ganha tri bem /õ/ não, sério. eu não sei o que vou fazer da vida +_+ talvez eu vire mendiga. ah não, eu gosto de tomar banho todos os dias ._.
anyway, Black Maid-chan. estamos juntas nessa. o que tu gosta de fazer? pra ver se eu tenho alguma idéia... |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 7:34 pm | |
| Vamos confabular, Lenalee-chan ;)
Eu escrevo. Feito uma lunática. Então eu pensei numa facul de jornalismo, que tal ^^ Mas aí eu pensei de novo e considerei que jornalismo não tem muita saída aqui. Então aí eu pensei em ir pro exterior (eu sonho aalto, eu sei.) *imagina-se trabalhando como roteirista num estúdio da Warner*
e vc, do que goosta? |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 9:27 pm | |
| Aiaii..eu já pensei em seguir tudo quanto é profissão mais o que combina comigo é moda..mais especificamente estilismo =3
Hoje em dia tem tanta coisa pra fazer que fica realmente difícil decidir *-* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 9:49 pm | |
| Maid-chan, tu me assusta DDDDDDD:
EU quero ser uma roteirista da Warner o__o talvez não especificamente da Warner... mas, tu entendeu...
mas tipo, eu AMO escrever, dirigir/produzir/editar filmes. cara, é minha vida fazer isso.
mas cinema não ganha dinheiro nenhum aqui Ç_Ç vamo fugir juntas para os EUA, Black Maid-chan /õ/ ser roteirista de um filme mais famoso que senhor dos anéis, ganhar milhões, aí eu pego o Orlando Bloom, e todo mundo sai feliz 8D
não sei porque Grell-chan, mas assim que vi alguns post seus, pensei que tu fazia algo do tipo. vai ver o Grell me passa a idéia de moda, estilistas. sei lá.
ou eu sou vidente mesmo, MUAHHWHAHWHHAHWA 8) |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 9:53 pm | |
| ashuaushuhassuhasuh vai ver o Grell me passa a idéia de moda, estilistas.[2]
A mim também..vai ver é por isso que gosto tanto dele..xD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 10:17 pm | |
| É verdaaade, quando eu vi os posts da Grell-san também me veio essa idéia de moda e estilismo hahah *-*
Nooossa, Lenalee-chan, VC me assusta HAUEHAEUHAUEH;. Fugiremos então \o/ ! Tiipo, eu só escrevo, por enquanto. Mas toda vez que crio uma história já imagino um trailer para ela :D |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 10:29 pm | |
| uhuuu, eu não tava viajando então /õ/ o Grell seria um estilista muito renomado. tipo ele já tem um look bárbaro. e parece ter jeito pra estilista.
sei lá, adoro ele *OO* o/a mangaká acertou em cheio na hora de criá-lo /õ/ |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 10:36 pm | |
| Toboso Yana-sensei acertou em cheio ao criar o Grell *-* Na verdade, acertou em todos os personagens. (eu sei que pareço uma groupie. Cala a boa, Black Maid.) |
|
 | |
|