|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 10:43 pm | |
| HAUHAUAHUAHUAHA ~
nãão, não cala a boca Black Maid-chan *OO* viu, ó. descobri o nome da pessoa santa que criou Kuro, arigatou /õ/
a propósito, posso te chamar de Maid-chan? é super mais fácil.. T___T |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 10:48 pm | |
| Hahah claro que pode :D
Eu falo demais quando me animo. Cara, to amando esse fórum :D:D |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

Número de Mensagens: 318 Idade: 18 Localização: RS /õ/ Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:00 pm | |
| fóruns que não tem TAANTAS pessoas é melhor porque todo mundo é amigo e panz... 8D
pelo menos eu considero todos amigos aqui, não é como se eu sentisse vontade de arrancar a cabeça de alguém e tal... 9_9
se emocionar e falar demais é bom. se não, do que os fóruns seriam feitos...? :3 |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:32 pm | |
| Black Maid e Lenalee-chan já viraram 'mordomos' Huhu parabéns XD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:33 pm | |
| Hahah obrigaada Grell-san ;]
Lenalee-chan, vc quis me apedrejar ._. HAUEHAUEHAUEH; mas tudo bem. Galera muito gente fina por aquiii *-* |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:52 pm | |
| ah, mas quando falam do Ichi, eu fico maluca :@@@@ e a pedra era falsa, oras!
uau, eu sou mordomo! não sou perfeita como o Sebby, mas tudo bem *--*
mas o que isso quer dizer? virar mordomo...
*super ignorante* |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Seg Fev 16, 2009 11:59 pm | |
| | Baka Lenalee ~ escreveu: | uau, eu sou mordomo! não sou perfeita como o Sebby, mas tudo bem *--*
mas o que isso quer dizer? virar mordomo...
*super ignorante* |
uhahuahu é o rank quando vc entra vc é empregado quando completa 50 posts vc vira mordomo e assim por diante ;D_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 12:20 am | |
| Lembrete: não fale do Ichi perto da Lenalee-chan. Ainda assim eu fiquei com medo UAHEUAHEAUHEUH;. *faz as pazes.*
Curti os ranks daquii (ha, só conheço empregado e mordomo). Criatiivos *-* |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 12:23 am | |
| uug, gostei *OO*
valeu Grell-chan /õ/ sou mordomo agora! sou mordomo agora! :cheers:
ps:também gostei do ranks aqui. as imagens são fodas *OO* oh, eu sou boazinha. só não mencione o nome da Inoue perto de mim e todo mundo fica bem *sádica mode on* a não ser que seja pra xingar ela, aí todo mundo liberado MUAHWHAHHWHAHWH! 8DD
*faz as pazes com Maid-chan*
ps: só agora que reparei que a Maid-chan disse que eu assusto ela xD é meu 6° sentido que funciona as vezes /õ/ |
|
 | |
Ayoyama Demônio

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 11/01/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 5:16 am | |
| Caramba, eu disse que ia voltar pro fórum, aí fiquei algunas dias ausentes da praia e tchans me deparo com um monte de coisa nova >XDD |
|
 | |
Baka Lenalee ~ Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 1:03 pm | |
| ah, Ayoyama-san... mal chegou gente nova no fórum e já floodou geral, né?
mas tudo bem, a Grell-chan até ajuda /õ/ o fórum tá bombando! :cat:
ps: Ay-chan (posso te chamar assim? achei tão fofo *--*) tu gosta de Maria Holic? é que uma imagem tua parece do anime.. OMG, esse anime é bárbaro /õ/
táparei Ç_Ç |
|
 | |
Black Maid Demônio

| Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 1:17 pm | |
| o fórum tá bombando meeesmo *-* hahahah, floodando ou não floodando, manter o fórum em movimento é o que importa. (floodar com moderação ok.) *corrigindo para não ser banida auheauheau*
OMG, esse anime é bárbaro /õ/ [2] !! Palavras daquela que não passou do epi 2. |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 1:19 pm | |
| Eh, chegaram uns desocupados que ficam floodando xP
mas tudo bem, a Grell-chan até ajuda /õ/ o fórum tá bombando! [2] :king:
Oh, Ay-chan foi pra praia 'OO' Que saudades da praia ç___ç /tah,parei--' |
|
 | |
Ayoyama Demônio

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 11/01/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 1:43 pm | |
| | Baka Lenalee ~ escreveu: | | ps: Ay-chan (posso te chamar assim? achei tão fofo *--*) |
pode sim >xDDDDDD
sim maria holic é demais *-* se bem que não sei se prefiro o zetsubou sensei ~D: //abafa
nem gosto muito de praia D: mas não tenho outra escolha :D~ |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: Random topic ~ Ter Fev 17, 2009 1:51 pm | |
| Ah, também jah ouvi falar desse anime Ay-chan ;D
Sabia que tinha esquecido de baixar algum anime ano passado --' /esquecida mór xD
Ah, eu adoro praia. Mas tem que ter ondas boas pra poder surfar 8DD /mas soh nas pranchinhas de deitar em cima, sabe? xP |
|
 | |
|