|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: ACABOU! ToT Qui Abr 02, 2009 2:21 pm | |
| Sim meninas e meninos..o nosso querido anime chegou ao fim./Nããããããããoo
1) Quem aqui já viu o último episódio? 2) O que acharam? 3) Poderia ter outra temporada?
~~~~~
1. Eu vi e choreeeeeeei litrões. 2. Triste porém com um final muito conclusivo. 3. Eu adoraria que tivessem uns epis extras porque eu vou sentir saudade de todos os personagens. T.TAhh e como a Pan-chan disse no outro tópico: "Eu só queria dizer que o pessoal do Barazoku, colocou um video no youtube, com a musica original Lacrimosa.... é realmente muito lindo.... eu to quase chorando....
uma atenção especial para a tradução da letra...... vô chorar..... eu sou tão baka"Eu tbm chorei ok? XD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
chibi Mari-chan Shinigami

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Abr 02, 2009 9:11 pm | |
| 1) Eu já, chorei pacas 2) Foi o final de anime mais lindo que eu já vi 3) Poderia ter uns extras, uns OVAS, qualquer coisa, desde que tenha algo!!!
Mas ainda tem o mangá, posso sobreviver mais algum tempo
Falando nisso, mais alguem leu o cpa 31? |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Abr 02, 2009 10:13 pm | |
| | chibi Mari-chan escreveu: | Mas ainda tem o mangá, posso sobreviver mais algum tempo
Falando nisso, mais alguem leu o cpa 31? |
Simmm ainda tem o mangá *sai pulando de alegria* Eu já lii quero ler o 32 logo essa espera ta me matando aos poucos.. x.x'_________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |

Número de Mensagens: 786 Idade: 19 Localização: Restaurante no fim do Universo Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Abr 02, 2009 10:37 pm | |
| Também quero ler o cap 32!!! |
|
 | |
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Sex Abr 03, 2009 6:17 pm | |
| 1) Vi o último ep a pouco tempo! Soh não chorei litros porque to morta de cansada T___T Se não concerteza agora tava limpando a poça de lágrimas aqui na sala ç__ç 2) Eu achei tri massa ;DD Tava com medo que fosse um final totalmente forçado e panz... Mas não foi *-* 3) Poderia ter OVA ou Filme, né +__+ /desde que fossem bons :~ Como meu inglês eh uma merda, vou acabar ficando sem o mangá T__T Mas pretendo ver o anime novamente assim que possível *-----* Com certeza Kuro vai pra minha caixinha /õ/ Greelll ~~  *jah morrendo de saudade* |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Sex Abr 03, 2009 7:23 pm | |
| Kakah-chan, eu consegui baixar até o cap 31 em espnhol nesse site: http://www.forosdz.com/foro/manga-en-descarga-directa/294666-dd-4s-kuroshitsuji-cap-31-a.html
Espero estar ajudando |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Dom Abr 05, 2009 1:24 am | |
| 1- Eu já, mas tava tão deprimida depois q assisti, q nem queria mais ver o pc na minha frente.
2- Lindu d+. O final realmente ñ foi forçado... nem parecia o final... fiquei com mais vontade de ver mais...
3- Sinceramente acho que vai ter sim. Apesar de ser novo, ele faz realmente muito sucesso. Além disso, precis dessa pequena esperança em minha vida.
Não gosto muito de ler em outro idioma, pq sou pessia neles. Então acho q cou esperar o Kumorosa terminar de traduzir.... acho q sou um pouco S&M
**morrendo de saudade do Sebby** |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Dom Abr 05, 2009 3:55 pm | |
| Valeu Mari-chan, realmente facilita um pouco 8DD
3 - Gostaria que tivesse, só não sei sobre o que poderia ser :x Só se fosse algo que não tivesse lá muita relação com a história original ._. /seilá==' |
|
 | |
Jess Mordomo

Número de Mensagens: 50 Idade: 20 Localização: Cloud Nine Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Dom Abr 12, 2009 2:42 pm | |
| 1) Viiii TT_TT! 2) Gostei! Do jeito com que as coisas estavam, totalmente diferentes do mangá, fiquei com medo que o fim ia ser uma bosta. Mas não foi! Como vocês disseram, não foi forçado, foi bem natural e bem-feito. Amay, mas fiquei triste por ter acabado =(! 3) Poderia não, DEVERIA! Queria muito ver o arc do Circo em anime. Mas com esse final, duvido que vai ter... a não ser que façam em forma de filme ou OVA! Temos que TORCER!
Vou ler o cap. 31 hoje (agora, pra ser mais exata)... era pra ter lido da outra vez que vim, mas tive uns imprevistos e parei na 3ª página <o> |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Dom Abr 12, 2009 4:56 pm | |
| 3 - Ah, verdade. Eu queria muuito ver o pessoal lah do circo D: Também acho dificil fazerem algo depois daquele final... Mas, como Jess disse... Vamos torcer \õ/ |
|
 | |
Meeeel Empregado

Número de Mensagens: 24 Data de inscrição: 17/04/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Dom Abr 19, 2009 12:26 pm | |
| 1) VIIIIIIIII *----* 2) como você's falaram, num foi forçado fooi beem naturaal e beem feito, mesmo assim eu fikeei triste com esse final, apesar que eu já estava esperando algo parecidoo ! 3) Ahh eu axo que poderiia siim ter alguns episodioos explicando melhor a tragedia na vida no Cieel *---* ou mostrando um poko do que aconteceu com o Tanaka, e pra onde ele fooi depoois que o Cieel se fooi AIIIIIIIN Adoreei o videeo, quasee choreei aquii !! :/ Lindoo³ |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| |
 | |
Meeeel Empregado

Número de Mensagens: 24 Data de inscrição: 17/04/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Seg Abr 20, 2009 7:46 pm | |
| é verdade, queria saber o que aconteceu com o pessoal :/ |
|
 | |
Jess Mordomo

Número de Mensagens: 50 Idade: 20 Localização: Cloud Nine Data de inscrição: 09/01/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Ter Abr 21, 2009 9:24 pm | |
| Eu tive a impressão de que todo mundo morreu <o> |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Qua Abr 22, 2009 4:11 pm | |
| Tive a mesma impressão, Jess...
Tipo, eles tudo caído lá no chão daquele jeito @_@' |
|
 | |
|