|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakah-chan Shinigami Master

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qua Jul 08, 2009 1:59 pm | |
| ASHUAHSHAUSHA, Pan-chan safadsiiiiinha XDD *sangue escorrendo do nariz enquanto fala* | Citação: | | Eu ñ acho q os empregados tenham entrado em coma. |
[2] E espero que isso não tenha acontecido xD Pode ser que a segunda temporada meio que comece como "se nada tivesse acontecido"~
Sei lá, só sei que estou ansiosa *O* |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 3:39 am | |
| Assim, eu tava brincando quando falei do coma :_: -ofendida- hauehaueah, zoa zoa. A verdade é que eles vão ter que inventar algo MUITO convincente p começar a próx. temporada, non acham? |
|
 | |
Cosette Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 64 Data de inscrição: 31/05/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 8:27 am | |
| | Black Maid escreveu: | A verdade é que eles vão ter que inventar algo MUITO convincente p começar a próx. temporada, non acham? |
Sim, eu também acho. Porque, da maneira como acabou a primeira temporada do anime, acho que vão ter de arranjar algo muito lógico para começar a nova temp, espero eu pelo menos! Das duas ou uma: Ou a Segunda Temporada vai ser realmente uma continuação, ou então eles vão arranjar uma maneira de transformarem a segunda temporada em algo mais numa alternativa e não numa continuação, do género: "E se o Ash e a Angela não existissem, será que o Ciel manter-se-ia vivo e conseguiria encontrar os culpados pela morte dos seus pais?
Porque, se formos a ver bem, se o Ash e a Angela não tivessem aparecido, nada do que aconteceu nos últimos episódio teria acontecido e o Ciel assim não teria morrido. E se calhar assim já colocariam as partes que aparecem no manga, como o caso da Saga do Circo. |
|
 | |

Número de Mensagens: 2061 Idade: 19 Localização: RS Data de inscrição: 13/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 1:26 pm | |
| Pois é. Porque não podem simplismente começar a nova temporada com a mansão inteirinha, todo mundo vivo e feliz e blá blá blá sem explicar nada oõ
No manga o Pluto não morreu ne? D:
Eeu imagino que talvez eles deem uma enroladinha nos primeiros eps, com algum filler ou algo do tipo e depois já partam pra saga do circo. Eu não sei. Devo estar falando merda, já que não li o manga 8DD Ah, confesso, estou bêbada 8DD /mentira~ |
|
 | |
Black Maid Demônio

Número de Mensagens: 371 Idade: 18 Localização: [content suppressed] Data de inscrição: 12/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 2:33 pm | |
| *revirando o mangá* Huun... não vou soltar spoilers. -controle-se Maid, controle-se- :silent: |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 4:19 pm | |
| Maid-chan além de safada é do mal D: Lance spoilers Maid-chan! Por favoooor ;O; |
|
 | |
PandoraKM Conde

Número de Mensagens: 135 Data de inscrição: 17/02/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 6:03 pm | |
| Acho q a maneira como terminou a 1ª temporada, ajuda a criar algo novo sem uma interferência no q aconteceu antes. Afinal, nada foi realmente decido, deixou tudo meio q sem definição...
O q foi otimo, pq gerou um monte de especulações da parte dos fãs.
| Kakah-chan escreveu: | | Pois é. Porque não podem simplismente começar a nova temporada com a mansão inteirinha, todo mundo vivo e feliz e blá blá blá sem explicar nada oõ |
er... uma mansão inteirinha até vai, mas todo mundo feliz eu acho meio difícil. Ñ consigo imaginal o Ciel todo feliz e saltitante. |
|
 | |
Cosette Phantomhive Mordomo

Número de Mensagens: 64 Data de inscrição: 31/05/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 09, 2009 7:38 pm | |
| | PandoraKM escreveu: | er... uma mansão inteirinha até vai, mas todo mundo feliz eu acho meio difícil. Ñ consigo imaginal o Ciel todo feliz e saltitante. |
omg, impossível mesmo. o__o Não quero imaginar xDDD
É, mas eu concordo com a Pandora. :3 Aquele final foi muito aberto, nós não vimos muita coisa! Nós nem vimos se o Sebastian realmente comeu a alma o Ciel ou não! Nem se a Meirin, o Finnian e o Bard estão realmente mortos! Só mesmo esperar para ver! Quando sairem novas notícias, postem aqui! |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Sex Jul 10, 2009 1:13 pm | |
| Mas não foi isso que eu quis dizer e_e *imagina Ciel e Sebastian abraçados felizes e saltitantes* @_@ Foi só um modo de dizer que estaria tudo "normal" e_x |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Sex Jul 10, 2009 4:38 pm | |
| huashuashuasuh caso isso acontecesse seria bem anormal..O.o'
xD _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |

| Assunto: Re: ACABOU! ToT Sab Jul 11, 2009 11:07 am | |
| ashaushas, seria muito estranho XDD
isso me lembrou aquele ep em que os empregados ficam querendo fazer o Ciel sorrir 8D adoro aquele ep *__* |
|
 | |
Yes, my Lord. Empregado

Número de Mensagens: 18 Data de inscrição: 08/07/2009
 | Assunto: Re: ACABOU! ToT Qui Jul 23, 2009 2:51 pm | |
| 1) Quem aqui já viu o último episódio? R: Eu assisti *-* quase entrei em coma pois sabia que era o último epsódio e não sabia se iria ter continuação, uma 2° temporada. 2) O que acharam? R: Ótimo³, não poderia ser melhor :D 3) Poderia ter outra temporada? R: Bem todos já sabem que vai haver 2° temporada, para a salvação de várias almas (incluindo a minha)! |
|
 | |
|