| | RPG played by forum sobre Kuroshitsuji | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Madame Red Mordomo

Número de Mensagens: 53 Idade: 25 Data de inscrição: 25/04/2009
 | Assunto: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Sab Abr 25, 2009 11:40 pm | |
| Falando do RPG do Kuroshitsuji!
O endereço é este http://kuroshitsuji.nightforum.net/
Eu tinha feito outro tipo de layout, que é esse aqui http://kuroshitsuji.my-RPG.com/
Não entendo nada de programação, mas fui dando minhas cacetadas. E acabei aprendendo a mexer com photoshop na marra, porque a pessoa que ia me ajudar nessa parte é de uma preguiça descomunal. Aí fiz uma enquete com uns amigos pra saber qual layout é mais "apreciável", e pelos vistos ficou sendo o de cores mais claras (nightforum). Então fui montando os tópicos nesse último. Agora nem sei se vale a pena preencher o de cores escuras (my-rpg) porque teve gente que já se cadastrou e postou no nightforum.
De qualquer forma, eu estava pensando em colocar outras categorias no RPG. Por exemplo, eu reparei que o pessoal gosta muito de RPG escola (de magia), que é o tipo de RPG played by forum que mais tem, então pensei em criar uma categoria de escola (de preferência, universidade, devido ao permissivo yaoi do fórum) em, sei lá, Cambridge, ou algum outro condado próximo de Londres, mas não sei se isso ia ter alguma coisa a ver, acabaria sendo um RPG dentro de um RPG, pois quem se cadastrasse pra ser aluno na universidade provavelmente se dedicaria mais a esta categoria e poderia ser que acabasse pouco se interessando em interagir com os personagens do anime em si.
Se de um lado me agrada a idéia de colocar num RPG atrativos pra públicos variados, de outro lado a temática central ia ficar dispersa. Então eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso. E também que vocês se sintam totalmente à vontade no RPG do Kuroshitsuji. Qualquer sugestão é bem-vinda!
Bjoks! |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Dom Abr 26, 2009 9:30 pm | |
| *entrando lá e se registrando* Adorei a idéia de um RPG *_* E escolinhas são legais sim..eu aprovo a idéia ^^v _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Dom Abr 26, 2009 10:04 pm | |
| Que ótimo! Eu vi que vc se registrou! Fiquei super contente! O RPG ainda tem poucos membros, está certo que o fórum abriu esta semana, mas do meu círculo de amigos poucos toparam porque não conhecem o mangá/anime, por isso que eu abri a possibilidade de se fantasiar um pouco o histórico e traços dos personagens. Vc vai ver também que alguns dados eu alterei para os fins do fórum, um exemplo disso é que o Conde tem 12 anos, como se sabe, mas eu mudei pra 15, pra não ficar pesado se acabar rolando algum momento yaoi entre Ciel e Sebastian, por exemplo. Outras coisinhas eu não mudei mas apresentei com outro olhar pra que a pessoa que vai fazer o Sebastian possa realçar o lado dark do personagem, como ele disse que preferiria fazer. Então procurei ter jogo de cintura pra poder reunir em um fórum de RPG yaoi participantes do público masculino, e pra preparar caminho pra momentos de trama que espero ver concretizados futuramente. Mas de novo qualquer crítica é bem-vinda, porque eu mesma sou muito autocrítica e vivo me perguntando se estou fazendo bem isso ou aquilo. E os layouts, qual fica melhor? |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Dom Abr 26, 2009 10:53 pm | |
| Sinceramente eu gostei dos dois. O mais o atual a imagem é linda e o segundo em sépia ficou muito bom. Mais se for preferir um eu prefiro o primeiro e atual ^^ _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Dom Abr 26, 2009 10:59 pm | |
| Então acho que vou deixar como está? E eu lá dizendo que se o de cores escuras estivesse melhor eu teria que transportar conteúdos, nossa como que eu pude complicar tanto a coisa, bastaria eu trocar o css desse onde estão os posts novos. E podem falar sem medo se alguma coisa não está do agrado que eu repenso sem trauma nenhum! |
|
 | |
Ayoyama Demônio

Número de Mensagens: 297 Data de inscrição: 11/01/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Abr 27, 2009 4:26 pm | |
| HOHOHO³~! Eume registrei *-*/ não vou comentar nada ainda que recém me registrei, ainda vou dar uma bizoiada em tudo, depois eu comento oká? mas pelo que li, parece que vai ser diver[sou a misora, por sinal] |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Abr 27, 2009 6:35 pm | |
| Muito super bem-vinda, Misora! Manda ver sem medo de ser feliz! :cheers:
Achei um barato a ficha da Grell " Formação: Escola para formação de shinigamis (???)" Ela foi na onda do maluco que encarou fazer o undertaker! que barato, muito bacana " Gostos: Tudo que seja vermelho e homens bonitos e poderosos (Sebastian, Will e Undertaker...)" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Homens bonitos e poderosos! Adorei! Apoiado! |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Abr 27, 2009 11:58 pm | |
| huashuasuhas e bem vestidos também /UYADORO *__*
Já postei meu teste lá *_* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Ter Abr 28, 2009 3:12 pm | |
| Adorei seu post! Tadenho do Grell, está abatido. Ficar sem foice pra um shinigami deve ser como ficar pelado... hahahaha melhor que homem bem vestido, só sem roupa  E seu post foi respondido! |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Ter Abr 28, 2009 10:14 pm | |
| Huhuu eu respondi lá *_* Estou adorando..interpretar o Grell-chan é mais prazeroso que fazer cosplay dele *o*
Tomara que eu ganhe o papel. _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Abr 29, 2009 12:02 am | |
| Ah eu digo que já ganhou o papel! Eu gosto do rpg tb por causa disso, que a gente interpretando o papel pode fazer coisas com ele que gostaríamos de ter visto acontecer no mangá/anime mas não aconteceram. Tipo, pudemos manter a Madame Red viva, chateei que ela morreu na história original, e que tenha ainda por cima morrido tão cedo. Vocês sabem onde que se consegue baixar a trilha sonora do Kuroshitsuji? No caso não as canções, mas a parte instrumental, que no jargão americano eles chamam de "score", a música que toca de fundo das cenas do anime. Nem pra comprar eu acho esse bendito cd.  |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Abr 29, 2009 3:58 pm | |
| OBAAAAA \o/ A Madame Red é tudo, ao mesmo tempo que eu me apaixonei pelo Grell eu o detestei por ter matado a pobrezinha. u.ú
SIM eu estou doidinha atrás dessas músicas tbm T-T E não acho nenhuma informação sobre nenhuma delas..:/ _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Abr 29, 2009 4:39 pm | |
| No imeem tem várias listas de música com canções do Kuroshitsuji e perguntei pro pessoal que formou essas listas se eles sabem onde encontrar o score. Mas eles nem me responderam.
Eu vi que algumas dessas playlists tem algumas peças orquestrais, que usei pra fazer a playlist da página http://kuroshitsuji.nightforum.net/ e por isso me animei de perguntar pro povo dessas comunidades, fiz a pergunta em inglês, porque são comunidades internacionais, mas nada. Vou pra aula de japonês amanhã e peço pro Sensei passar pro japonês o meu pedido . Aliás, qualquer coisa que vocês quiserem saber como se diz em japonês , inclusive com a escrita japonesa (kanji) , passem a lista que ele traduz tudo pra mim, ele é de lá. Eu até escaneio a escrita dele que é muito bonita, porque ele tem shodô também. |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Abr 29, 2009 9:47 pm | |
| *O* Que tudo Madame Red..eu irei fazer um curso de japonês em um futuro próximo..morro de vontade de aprender..*_* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qui Abr 30, 2009 2:01 am | |
| Confesso que não estou aprendendo muito bem esse módulo que estou agora, de katakana. Acho que as lições estão mal feitas e não estou aprendendo bem. Pior que pelo método de japonês mesmo, eles dão mais valor pra primeiro vc aprender os desenhinhos e depois memorização de vocabulário e gramática (nessa ordem). Então aprendi super bem a escrever e ler em hiragana , pouco conversação , agora nada de katakana e o próximo módulo já é kanji. Estou desanimando. Só porque eu estava falando do imeem... eu fui re-checar a playlist que eu fiz com as canções de Kuroshitsuji e o imeem faz essa coisa que é transformar em samples de 30 segundos as faixas de discos que o artista quer impedir de ser feito download gratuito. E pior que a maioria dos sites que permitem o armazenamento de música pra fazer playlists estão dando dessa. Aí o povo apela pra ripar os cd's sem extrair as informações do disco, porque aí a música fica sem nome de álbum ou artista então ele passa pelo filtro do site e não recebe cortes na hora de outra pessoa ouvir a playlist. Foi o que eu fiz. Limpei as informações das músicas, agora elas estão tocando inteiras.  |
|
 | |
| | RPG played by forum sobre Kuroshitsuji | |
|