| | RPG played by forum sobre Kuroshitsuji | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ellenwe_Phantomhive Empregado

Número de Mensagens: 32 Idade: 23 Localização: SP Data de inscrição: 12/12/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Sex Dez 18, 2009 11:11 am | |
| nossa eu adoro um rpg, to indo lá me registrar
pera, ainda existe? alguem ainda joga lá? |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Dez 21, 2009 10:55 pm | |
| Eu jogava lá mais depois de um tempo o forum foi deletado eu acho ô.o' Uma pena..pois estava tão divertido _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Ellenwe_Phantomhive Empregado

Número de Mensagens: 32 Idade: 23 Localização: SP Data de inscrição: 12/12/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Dez 23, 2009 10:17 pm | |
| e porque não se cria uma sessão de RPG aqui no forum? acho que ia dar uma movimentada e muita gente ia gsotar de jogar |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

Número de Mensagens: 1279 Idade: 21 Localização: Home...sweet home~ Data de inscrição: 07/01/2009
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Sex Dez 25, 2009 11:37 am | |
| Ain dear..até criaria..mais num sei comandar um rpg. Eu participo de boa...mais comandar... XD Se você souber ou alguém e quiser comandar é só me mandar uma MP~ ^^ Eu realmente estava pensando em fazer uma sessão RPG aqui desde o começo. ^^ _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

Número de Mensagens: 53 Idade: 25 Data de inscrição: 25/04/2009
 | Assunto: Outro RPG Sex Fev 19, 2010 1:13 pm | |
| Como eu disse antes, tive que fechar o RPG por causa do câncer. Entrei em pânico e fechei todos os projetos sumariamente. Lamento por isso, na época nem consegui avisar. Foi um baque horrível. Mas o pessoal que jogava lá resolveu ir avante com outro projeto que eu tinha iniciado mas nunca concluído e no fim fizeram isso: http://hellsing.roleaddict.com/
Estou lá como fundadora (Integra Hellsing) mas não participo tanto (do jogo em si). Espero que em breve estarei bem pra acompanhar o pessoal. Vocês poderão me encontrar lá e alguns dos jogadores que participavam do RPG de Kuro. Estão todos convidados.
Bjos vermelhos! |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Fev 22, 2010 1:37 am | |
| RPG de Hellsing? TO DENTROO!! \o/ Já me cadastrei como Rip Van Winkle...vou tentar pegar ela :3 Essa semana eu posto lá! *_* _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Seg Fev 22, 2010 9:51 am | |
| Que prazer tê-la entre nós! Eu gostava muito dos seus posts no rpg do Kuro! Sua presença fará toda a diferença! Abraços! |
|
 | |
Madame Red Mordomo

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Mar 10, 2010 1:10 pm | |
| Grell-chan, desistiu do Hellsing? O http://vampire.rpg-boards.com/ voltou, quem gosta de rpg de Vampiro, A Máscara, também está convidado! |
|
 | |
Grell Sutcliff Admin

| Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qua Mar 10, 2010 4:12 pm | |
| Não não querida..é falta de tempo pra postar mesmo~ Entre hoje e amanhã eu passo por lá. ;D _________________ drawingbykurimonakaya signbyLudieStrange |
|
 | |
Rarin Mordomo

Número de Mensagens: 74 Idade: 17 Data de inscrição: 12/09/2010
 | Assunto: Re: RPG played by forum sobre Kuroshitsuji Qui Set 23, 2010 11:07 am | |
| ME registrando NOW *__* rsrs |
|
 | |
| | RPG played by forum sobre Kuroshitsuji | |
|